Políticas de Entrega e Frete

Ao comprar nossos produtos, nosso principal objetivo passa a ser enviar seu pedido com a máxima urgência e segurança.

Os prazos de entrega são verificados ao indicar o CEP, ao qual será encaminhado o produto. Inserimos um prazo mínimo e máximo de entrega dos produtos.
No ato da compra observe a informação sobre o prazo de entrega, alguns de nossos produtos ainda podem estar em importação, sendo assim o prazo é estendido.

O frete será cobrado de acordo com o peso e tamanho do produto, com base na tabela dos Correios e Transportadora, e no CEP informado pelo cliente. O pedido será enviado a partir da cidade de São Paulo (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, porém mais caro. Aqui no site da Celina Dias Bebê, no carrinho ou na página de qualquer produto, você pode simular o valor do frete.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Celina Dias bebê abrirá uma reclamação junto aos Correios ou Transportadora. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site da Celina Dias bebê.

A Celina Dias bebê não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.